EGG NS 3.0.3

Spread the love

Galera finalmente chegou o tão esperado update do aplicativo emulador de Nintendo switch, a mais aguardada versão que vem funcionando sem o controle gamesir x2 ,como todos sabem, esse aplicativo só funcionava com esse controle especifico. Agora já podemos jogar com outros controles Bluetooth e até mesmo no touch da tela .

Imagine agora você jogas jogos de Nintendo switch na tela do seu celular e sem precisar comprar o controle Gamesir que por sinal é bem caro. Falando em termos de melhora de desempenho, essa atualização não trouxe melhorias nesse sentido e outra como nada é tão fácil eles só vão liberar essa versão independente se você pagar 4 dólares por mês o que seria 20R$ .Para quem tem o controle Gamesir eles deixaram 1 mês grátis com a versão touch, o que eu acho um absurdo já que fomos nos que compramos e bancamos todo o crescimento desse aplicativo.

É importante ressaltar que fica mais difícil jogar com os controles na tela e outra coisa muito ruim é que só funciona online, infelizmente essas atualizações melhoram de um lado e pioram por outro lado, infelizmente parece que os desenvolvedores estão de olho somente no dinheiro, com isso nossa expectativa agora vai para o skyline que vem melhorando muito a cada atualização.

STEAM DECK NÃO LIGA

Galera fiz esse vídeo porque aconteceu comigo ,meu steam deck simplesmente não quis ligar mais,eu tentei de tudo ,vi vários…

yuzu para Android 10 no Odin pro

Galera finalmente saiu uma versão do yuzu que roda no Ayn Odin pro,uma versão que roda no Android 10,gravamos um…

STEAM DECK OLED GANHA TITULO DE MELHOR CONSOLE PORTATIL DE 2023

Galera o ano de 2023 foi um ano inovador para os consoles portáteis, lançamentos que com certeza foram primordial para…

como colocar no modo Desktop sem sair do modo gaming

Galera trago essa dica bem simples e bem útil para seu steam deck,uma forma bem fácil de você poder usado…

Novo steam deck oled

A Valve anunciou nesta quinta-feira (9) o novo Steam Deck OLED, uma versão que traz diversas otimizações em comparação à versão anterior,…


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *