Penguinstok é confiavel?

Spread the love

Chegou mais esse novo aplicativo com a mesma proposta do TikTok e Kawai porem oferece um valor muito maior com as visualizações.

Como funciona

O TikTok é o aplicativo mais famoso com essa proposta junto com o Kawai ,e com isso foram surgindo outros, mas muitos roubam informações e acabam sendo aplicativos não confiáveis. Agora surgiu um novo aplicativo que tem dado o que falar ,pois ele oferece um valor muito mais alto por visualização de vídeos do que os mais famosos oferecem .

Já disponível na Play store o Penguinstok oferece neste momento R$140 por mês praticamente , você tem que juntar 5 moedas por dia vendo vídeos, resultando em 910 pontos ,sugerindo mais inscritos você poderá ganhar mais moedas e acumulando 20mil pontos você poderá sacar o valor mencionado anteriormente e por Pix , o valor estará na sua conta em 24h segundo alguns escritos do aplicativo .

É confiável ?

O aplicativo está na Play store e já inspira um pouco de confiança ,porem não esta disponível para IOS ,isso já deixa um pé atras e por está há pouco tempo na loja de aplicativos Android , o app tem pouca avaliações pois foi lançado dia 15/12/21 é bem recente, e muitas pessoas têm tido dificuldades de sacar o dinheiro ,mas tem relatos de pessoas que estão conseguindo sacar. Um dos maiores problemas desse app é que ele incentiva a você comprar pacotes de mineração, o que não faz muito sentido em um app que paga dinheiro . Muitos youtubers têm indicado esse aplicativo e até o momento não há indícios de fraldes ou algo do tipo , o app exige somente o numero do telefone para se cadastrar .

Todo aplicativo antes de baixa devemos que ter a certeza que é confiável, não se dar informações sem saber de onde é ,então tomem cuidado com esses aplicativos que prometem demais, como o Penguinstok é um aplicativo muito novo ,fica difícil afirmar se é confiável ou não, porem com as informações dadas tire você as suas conclusões . Ainda é cedo para tirar conclusões , mas uma coisa é certa se esse aplicativo realmente for um aplicativo confiável e crescer ,os primeiros usuários podem se dar muito bem pois o app promete demais.

É um aplicativo promissor

A rede principal da Penguins Coin está online e circula globalmente. Ele será lançado nas trocas Binance, coinbase e bitmex. As moedas dos pinguins são estimadas em $ 1- $ 10 dólares.

Temos que admitir que o Penguinstok é um aplicativo bem feito e com o funcionamento praticamente idêntico o dos mais famosos ,e essa forma de moedas que a variam de valor e que podem ser vendidas ,promete ser uma boa fonte de novas moedas criptografadas e de acordo com os desenvolvedores .Mas e aí o que você achou desse aplicativo ?

http://www.penguinstok.com/

Baixe o melhor aplicativo emulador de PS2

STEAM DECK NÃO LIGA

yuzu para Android 10 no Odin pro

STEAM DECK OLED GANHA TITULO DE MELHOR CONSOLE PORTATIL DE 2023

como colocar no modo Desktop sem sair do modo gaming


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *